Boa Esporte 0 x 4 Oeste

Mesmo atuando no Estádio do Melão, em Varginha, mais conhecida como a terra dos extraterrestres (E.T), o Oeste surpreendeu o Boa Esporte e na noite da última sexta-feira, na abertura da 27ª rodada, do Campeonato Brasileiro da Série B, venceu o time da casa, por 4 a 0, sem muitas dificuldades. Bruno Batata, Pablo, Bruno Nunes e Emerson foram os autores dos gols, numa noite em que nada deu certo para os mineiros.

Esta foi a quarta derrota seguida do Boa na competição, que após estar sonhando com o acesso, passa a se preocupar com a zona de rebaixamento, já que estacionou com 35 pontos, em 12º. Por sua vez, o Oeste, que vinha de quatro jogos sem vencer, se distanciou ainda mais da zona de queda, com 34,em 13º.

 Ficou no quase…

Como aconteceu na derrota para o Figueirense, por 2 a 0, na última terça-feira, o Boa começou o jogo pressionando de todos os lados, tentando de todo jeito fazer o primeiro, mas com uma péssima pontaria, perdia inúmeras chances. Com isto, deu espaço para o Oeste, que aos dez minutos, quase fez, com César Gaúcho. Após cobrança de falta na área, o zagueiro subiu mais que todo mundo e desviou a bola no travessão.

Em cima, aos 14, o Boa quase fez. Petros fez boa jogada e cruzou rasteiro para Bambam, que tentou de carrinho, mas não chegou na bola. Aos 22, mais uma vez, os mineiros quase fizeram. Bambam foi lançado e bateu na saída de Paes, que vendido, só torceu para bola sair rente a trave. Aos 30, ele se redimiu e fez uma linda defesa no arremate de Julinho.

Mas, aos 39, quem chegou com real perigo, foi o Oeste. Bruno Nunes fez boa jogada, limpou um zagueiro e bateu para um milagre de Leandro, que salvou o Boa. No entanto, aos 44, não teve como, os paulistas abriram o placar. Após cobrança de escanteio, o atacante Bruno Batata subiu mais que todo mundo e testou para o fundo das redes.OFERECIMENTO-REI-PIZZAS-3

 Chocolate!

O Oeste matou o jogo logo aos quatro minutos. O goleiro Paes deu um bicão para frente, do seu gol, a defesa do Boa só ficou olhando a bola, melhor para Pablo, que invadiu a área e bateu na saída de Leandro, que ficou vendido na jogada. Os mineiros sentiram o gol, ficando perdidos em campo, sem poderio ofensivo.

Perdido em campo, o Boa não fazia nada em campo, melhor para o Oeste, que fez o terceiro. Aos 25, após cobrança de escanteio, Bruno Nunes subiu sozinho, no segundo pau, e testou para o fundo das redes. Os torcedores, que estiveram presentes em bom número no Estádio do Melão já começaram a deixar as dependências e gritavam olé para cada passe trocado pelo Oeste.

No final, ainda deu tempo para o Oeste chegar ao quarto gol. Bruno Batata recebeu na entrada da área e lançou para Emerson, que invadiu a árae e tocou na saída do goleiro Leandro, mais uma vez, vendido na jogada.

 Próximos jogos

Os times voltam ao gramado na próxima terça-feira, em dia de rodada completa. O Boa viaja para Belém, onde enfrenta o Paysandu, às 21h50, enquanto, o Oeste joga contra o Icasa, às 19h30, em Itápolis, no Estádio dos Amaros.

Avatar de Desconhecido

About Giácomo Costanti

Email: danielicostanti@gmail.com
Esta entrada foi publicada em Esporte. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário