Em Campo Belo, a Polícia Militar compareceu na AVENIDA SANTA MARIA, BAIRRO JARDIM AMÉRICA, nas lagoas do barreiro, onde a testemunha disse no tel 190 que um adolescente de 13 anos havia se afogado e falecido.
Militares quando chegaram, deparamos com a vítima o menor LUIS HENRIQUE DA SILVA, deitado de costas numa espécie de ilha formada no meio da lagoa e a testemunha estava ao lado dela, porem o acesso até lá seria somente a nado ou através de barco.
Foi solicitado apoio da policia ambiental, onde vieram com o barco sendo possível retirar a vitima dali.
A testemunha disse que estava em sua casa quando uns nove garotos chegaram correndo pedindo por socorro dizendo que estavam nadando nas lagoas do barreiro, juntamente com a vítima e que ela havia se afogado, e que eles tentaram tirá-la da água e por serem pequenos não conseguiram. Assim, a testemunha foi para o local deparando com o corpo totalmente dentro d’agua, somente com os olhos e parte da cabeça para fora.
Então entrou na água e a nado chegou até a vítima, porém a mesma já estava sem os sinais vitais, e mesmo assim fez várias massagens cardíacas, respiração boca a boca, porém sem insucesso.
A partir daí acionou a PM, a perícia técnica foi acionada realizando seus trabalhos. A funerária compareceu no local, removendo o corpo. O pai da vítima nos disse que seu filho não sabia nadar.



























