Em Campo Belo, acionados por vários vizinhos, a Polícia Militar compareceu a Rua João Pires de Oliveira, Bairro Eldorado, por volta das 04:45hs da madrugada, onde moradores relataram que constantemente o autor 39 anos, liga o som da residência durante toda a madrugada, não deixando ninguém da rua (vizinhança) dormirem, inclusive as crianças.
Que já houve outros fatos semelhantes em ocasiões anteriores e nesta data o fato se repetiu que o autor foi até as residências das vítimas e ameaçou-as de morte, que iria matá-las com tiro de arma de fogo, e que não estava falando em vão que elas não perdem por esperar; e que perturba mesmo, pois é aposentado e não tem compromisso com nada, e que os incomodados que se mudem dali; e não irá parar de ameaçá-las por nada dessa vida; não tem medo de ninguém e de nada.
No local o autor estava exaltado, dando chutes nos móveis e paredes no interior da casa (dele) e quando os Militares chamaram o autor, tendo em vista que as portas e portões estavam trancados, o autor evadiu pelos fundos, passando por cima da casa de uma das vítimas e caindo no piso da (casa), pois o telhado foi quebrado, causando danos em várias telhas de amianto, um chuveiro completo e uma pia.
O autor foi localizado no interior dessa residência, sendo preso em flagrante de delito, cientificado de seus direitos constitucionais.
Foi levado e avaliado no pronto socorro municipal, devido à queda do telhado; liberado e apresentado a Autoridade de Polícia Judiciária para demais providências.
POLÍCIA MILITAR, DIUTURNAMENTE ZELANDO POR SUA SEGURANÇA


























