Por ocasião da abertura da Semana Nacional de Trânsito, o Sargento Kleber, PM Padrinho da Escola Municipal Joaquim Camilo Mendes, estabelecida no povoado dos “Machado”, zona rural de Perdões, compareceu ao educandário onde foi muito bem recebido pela Coordenadora das Escolas de Campo de Perdões (Professora Izalea Castro Pereira) e pela Professora Tatiana Aparecida Pereira acompanhadas pelos alunos do 1º ao 5º ano do ensino fundamental.
O militar aproveitou a visita para conhecer um pouco mais da realidade local e também entregou um exemplar do regulamento do Concurso de desenho, frase e redação sobre o trânsito em Perdões, convidando os alunos a participarem das atividades.
Durante a Semana Nacional do Trânsito, comemorada no período de 18 a 25/09/2013, a Polícia Militar através da 112 Cia PM em parceria com entidades públicas e privadas estão promovendo em Perdões/MG diversas ações preventivas, dentre elas um concurso com o tema “Álcool, outras drogas e a segurança no trânsito: efeitos, responsabilidades e escolhas“, cujo título é: “Qual o trânsito eu quero em Perdões?”


























