Em Campo Belo, durante patrulhamento os militares passaram a observar um local na Rua José Domingos da Trindade, Vila Primavera.
Durante o monitoramento, os militares notaram que um adolescente conhecido no meio policial como “DUDU” teria entrado em uma casa abandonada e ao retornar entregou algo ao cidadão A.S 37 Anos, que após ter pego o material das mãos do menor, deslocou na direção em que se encontravam os militares. Neste momento então, os militares o abordaram, sendo encontrado em seu poder uma pedra de substância semelhante à CRACK, sendo que o autor assumiu que teria acabado de comprar a pedra de CRACK do citado adolescente.
Devido à movimentação durante a abordagem, o adolescente suspeito, notou a presença dos militares e evadiu não sendo possível abordá-lo. Porém quando os militares foram vistoriar a casa abandonada onde o adolescente entrou, localizaram dentro de um pé de uma bota, uma sacola plástica contendo 22 (vinte e duas) buchas de substância análoga à maconha, 21 (vinte e um) pinos de substancia branca aparentando ser cocaína e 18 (dezoito) pedras de substância análoga à CRACK, os quais estavam embalados separadamente prontos para o comércio.
Diante do exposto o autor foi preso e encaminhado juntamente com o material apreendido até a presença do Delegado de Polícia Judiciária para as demais providências.




























