”Em 18 de Novembro de 2007 sofri um acidente de moto no começo da rodovia que liga Varginha a Elói Mendes, no qual o motorista do carro que me atingiu, estava embriagado e vindo no sentido contrário da pista. O acidente me causou inúmeras fraturas de braço e perna e em conseqüência uma infecção óssea chamada Osteomielite.
Durante 5 anos eu e minha família lutamos com todos os recursos que tínhamos para que minha perna não fosse amputada. Foram cerca de 27 procedimentos cirúrgicos e várias internações para tratamento com antibióticos tentando controlar a infecção.
Em junho de 2013, fui hospitalizado com um quadro grave de infecção, e uma febre de 40 graus que quase me levou a ter uma infecção generalizada, em meio a tudo que passei, toda dificuldade, dor, angústia, discriminação e sofrimento, tomei a difícil decisão junto a meu médico de amputar o membro problemático.
Agora preciso adquirir uma prótese, que me reabilite e me faça ao menos ter uma vida próxima do normal, que eu possa voltar a praticar exercícios físicos, mesmo que com restrições em algumas áreas, mas que realmente eu possa voltar a ter uma vida ativa, e de qualidade, para um jovem de 27 anos.
Hoje em dia a tecnologia está muito avançada, mas infelizmente ainda longe de ser acessível por todos, e uma prótese de qualidade custa muito caro.
O nosso pedido de ajuda aqui é para conseguirmos comprar uma PRÓTESE do membro em questão que com isso poderei levar uma vida com mais qualidade e assim correr atrás dos meus sonhos!”
Bruno Martins



























Milagres não existem mas a ciência pode ajudar, através de uma prótese, a tornar a vida de uma pessoa um pouco melhor.