Em Santa Rita do Sapucaí, o condutor de um FIAT Siena de cor cinza, perdeu o controle do veículo subiu na calçada e bateu em residência na Rua Antônio Assis Longuinho.
O condutor se negou a ser socorrido pela Equipe de Resgate da Pronto Atendimento.
Segundo informações se evadiu do local deixando o veículo no local, com visíveis sintomas de embriagues.
A Polícia Militar foi acionada.


























Quantas será que acertei: menor de idade, bêbado e rico?
Errou…faltou uma coisa só…
Então esse não era menor.
Afff, faltou o q ?!?!
Deixe-me adivinhar: bêbado, filhinho de papai e cheio de marra mas quando o calo aperta corre para debaixo da asinha do papai e da mamãe.
moro proximo ao local do acidente, ele era um rapaz por volta de seus 40 e poucos anos, um pouco gordo e sim apresentava sinal de embreagues, ele sim foi embora negando-se ir para o pronto atendimento, mas depois voltou falando que assumiria tudo, ficou por volta de uns 45 minutos esperando a policia, que apareceu no local apos 1 hora apos o acidente, entao ai fica a duvida, o rapaz e culpado como ele mesmo disse, mas a demora fez com que ele nao ficasse no local.
A PM ao se dirigir ao local, deparou com outro condutor embriagado em risco eminente de provocar um acidente, ou seja, atendeu primeiro a ocorrência que era mais urgente, para depois ir para esse local onde o fato já teria ocorrido.
TODOS os PM’s de Santa Rita estavam ocupados perseguindo outro bebado. Enquanto 1 abordava o bebado os outros 9 davam cobertura.