Jovem é morto a tiros em pista de dança de boate em Pouso Alegre, MG

A vítima de 20 anos foi atingida por dois disparos em baile funk.
Corpo foi levado para o IML e será enterrado na tarde deste sábado.

Um homem foi assassinado dentro de uma boate durante um baile funk na madrugada deste sábado (14) no bairro São João, em Pouso Alegre (MG). Segundo a Polícia Militar, Maicon Douglas de Miranda, de 20 anos, foi atingido com dois tiros na pista de dança.  O crime aconteceu por volta das 5h.

Ainda de acordo com a PM, o Corpo de Bombeiros foi chamado, mas a vítima morreu no local. A Polícia Civil fez a perícia e o corpo foi levado para o IML da cidade. Ninguém foi preso e a polícia ainda não tem suspeitos.

Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura, toda a documentação da boate estava em dia. A Polícia Civil informou que a vítima não tinha antecedentes criminais, mas era usuária de crack. Miranda será enterrado na tarde deste sábado em Pouso Alegre.

Avatar de Desconhecido

About Giácomo Costanti

Email: danielicostanti@gmail.com
Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

1 Response to Jovem é morto a tiros em pista de dança de boate em Pouso Alegre, MG

  1. Avatar de Rita Rita disse:

    é muito triste ver uma noticia dessas , imagina pra mãe desse jovem que saiu de casa pra se divertir e volta morto .uma dor muito grande . Peço A DEUS que de forças pra essa família que perdeu esse jovem .

Deixe um comentário