Hoje é aniversário de nossa amiga Sebastiana Maria Marcelino
Mãe queremos agradecer a sua amizade , o seu apoio a sua mão que nunca deixou de amparar nossos passos é nossas vidas e agradecermos mãe pelo carinho que sempre dedicou a nós pela palavra de Deus que nos ensinou, pelas razões de sobra para lhe amar tanto tanto . Cada dia que passa você se torna mais amiga , se torna nosso melhor exemplo a nossa maior referencia na vida . Feliz aniversário que Deus possa recompensá-la por tudo, por todos os dias que tem nos dedicado ,a sua atenção e seu apoio.
Que o pai todo poderoso lhe abençoe, lhe proteja e continue enchendo de luz o seu coração cheio de amor e de sonhos. Parabéns mãe pela família que somos ,pelo amor que sentimos por você ,afinal foi o seu coração que nos ensinou a amar tanto assim. Esse dia é todo seu.
Parabéns por hoje seu aniversario,e por todos os dias que uma mãe tão digna como você merece. Te amamos! De seu esposo Tonhão , de todos os seus filhos Laercio, Rosangela, Luis Paulo, Danilo e de sua noras Luciana ,Patricia e seu genro Niltinho e de seus 4 netos .




























