Em Santa Rita do Sapucaí, o Santarritense Futebol Clube perdeu de 1 x 0 para o Clube Atlético Portal (CAP) Uberlândia.
O jogo que estava marcado para começar às 10h00 só começou por volta das 10h40, pois a equipe de arbitragem exigia a presença de dois médicos no campo e não apenas de um médico só, no caso a Drª Daniela Elizeu Simões (Santarritense Futebol Club).
A direção do Santarritense FC entrou em contato com alguns médicos, porém todos já tinham compromisso e não poderiam ir para o campo.
Às 10h30 o árbitro do jogo informou aos times que só esperaria por mais 30 minutos se mais um médico não chegasse o jogo não aconteceria.
O Vale Independente recebeu a informação que o Dr Beraldo Murad estaria na arquibancada, neste momento Giácomo Costanti e Drª Daniela Elizeu foram até onde ele estava e pediram ao mesmo se ele não poderia assinar como o segundo médico do jogo, o que foi prontamente aceito por ele, sendo então aplaudido pelos torcedores presentes no jogo.
Somente então, por volta das 10h40 que o jogo teve início, o Santarritense perdeu para o CAP Uberlândia por 1 a 0, o jogo era válido pela 4ª rodada da 2ª Divisão do Campeonato Mineiro. O único gol da partida foi marcado por Daniel Moraes, aos 40 minutos do 1º tempo. Com o resultado, a equipe do Sul de Minas caiu para o 5º lugar do Grupo A da competição com 3 pontos ganhos, o jogador de camisa 11 do Uberlândia foi expulso.
O Santarritense FC está agora em 5º lugar e sábado (14) irá jogar em Uberaba contra o Nacional e na outra semana o Nacional vem a Santa Rita para mais um jogo, começando ai o returno.
Agradecemos a todos os torcedores que estiveram presentes ao jogo e em especial ao torcedor Dr. Beraldo Murad que “salvou” a realização do jogo na manhã deste domingo.



























Aplausos ao Dr. Beraldo Murad pela sua atitude, e ao Santarritense quaaaaaaaaaaaaando começar a mostar resultados positivos também talvez mereça aplausos, vamos esperar!!!!
Giacomo obrigado pelo seu apoio no jogo de hj Diretoria do Santarritense Agradece seu apoio valeuu bugalu
Obrigado Bugalu!!!