A Polícia Militar recebeu denúncia anônima na manhã de ontem quarta-feira (4) de que um homem estava em atitude suspeita e teria atirado contra um cachorro, próximo a estrada rural do bairro Monte Belo, em Santa Rita do Sapucaí. Os oficiais foram até o bairro e não encontraram o suspeito. Em seguida, eles localizaram o sítio de um homem de 73 anos perto da estrada rural e verificaram que o idoso tinha as mesmas características e roupas da pessoa citada na denúncia.
O homem negou que tinha arma de fogo, porém confirmou que foi até o trecho vistoriado pelos policiais. A PM conversou com ele, que em seguida, entregou espontaneamente a arma que estava no sítio e ainda negou que atirou em algum cachorro. O idoso não tinha a documentação da arma. Nenhum cachorro foi localizado pela PM, mas foi encontrado no local um bezerro que estava sem vida e pertencia ao proprietário do sítio. O animal estava com diversas marcas no corpo e segundo informações da PM, provavelmente sofreu ataque de outro animal.
O idoso foi preso em flagrante por posse ilegal de arma e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Rita.



























Não fui eu a pessoa que fez a denuncia, mais tbem presenciei este fato.
Fico triste pq é um senhor de idade já avançada, mas ele errou e atirou sim nos cachorros.
Não foi os cachorros que mataram o bezerro, pq já avia muitos urubus no local e os cachorros chegaram depois. Este bezerro provavelmente nasceu na madrugada. E por algum motivo morreu o cheiro chamaram os urubus, que começaram a se alimentar, os cachorros viram e foram lá correr traz dos urubus e este senhor foi e atirou varias vezes na direção dos cachorros. Foi assim que aconteceu!!! De qualquer maneira acredito que este senhor agora vai pensar duas vezes antes de sair atirando a Deus dará!