Em Campo Belo, Policiais Militares quando em patrulhando pela Rua Quintino Bocaiuva, Centro, foram procurados pela testemunha H.A.M. o qual relatou que um indivíduo havia acabado de furtar dez reais da vítima H.M.M, 82 anos o qual é um senhor de bastante idade e que não tinha a mínima possibilidade de reação. Que tal indivíduo havia acabado de virar na esquina, rumo a Praça Rui Barbosa.
Os Militares foram em rastreamento e lograram êxito em encontrar o autor J.D.V.J, 31 anos em frente a uma peixaria.
Autor foi preso em flagrante delito, sendo que com ele foi encontrada a cédula de dez reais que havia acabado de furtar da vítima. Autor estava muito agitado, gritando muito, chutando, o autor desacatou a equipe policial, cuspiu nos militares.
A vítima narrou que há muito tempo o autor vem lhe importunando, nesta data o autor foi em direção da vítima e quando viu que a mesma tinha dinheiro em suas mãos, tomou a cédula de dez reais e evadiu.
Autor tem o hábito de ficar na Praça Cônego Ulisses abordando mulheres e pessoas de idade para pedir dinheiro.
Diante dos fatos autor foi encaminhado até a Delegacia de Polícia, juntamente com o dinheiro apreendido, para demais providências.
POLÍCIA MILITAR, NOSSA PROFISSÃO SUA VIDA!



























