Em Campo Belo, a Polícia Militar realizou uma operação em diversos pontos da cidade, obtendo os seguintes resultados:
Por volta das 17h00 durante patrulhamento pela Rua Dom Pedro II, Centro, Militares depararam com o adolescente D.R.M.B.T, 16 anos em atitude suspeita, ficando assustado quando notou a presença da viatura policial.
Foi realizada sua abordagem, momento em que o adolescente tentou se desfazer de um envólucro plástico arremessando-o para dentro de uma creche.
Ao verificar o objeto arremessado foi constatado que se tratavam de 14 (quatorze) pedras de CRACK embaladas separadamente prontas para o comércio.
Diante do exposto o adolescente foi apreendido juntamente com todo o material e encaminhado a presença da autoridade competente para as providências cabíveis.
Por volta das 17h30 a Polícia Militar recebeu denúncia anônima, onde o denunciante relatou que um morador da Rua Assembleia dos Anciões, Bairro Vale do Sol, havia escondido drogas num lote perto da sua casa.
Segundo o denunciante, a droga estaria escondida/ enterrada no pé de um mourão. De imediato os militares se deslocaram até o local, porém o suspeito não foi localizado. Apesar do suspeito não ter sido localizado, os militares iniciaram as buscas, sendo encontrada no local denunciado, uma sacola enterrada, contendo em seu interior: 08 (oito) pedras de CRACK e 03 (três) buchas de MACONHA, separadas e embaladas da forma como são comercializadas, sendo então estas recolhidas e encaminhadas a Autoridade de Polícia Judiciária.
Por volta das 18h00 em patrulhamento pela Rua Lourenço Castanho, Bairro Senhor Bom Jesus, os militares observaram que um indivíduo não identificado evadiu pelos fundos de uma reciclagem existente no local, tomando rumo ignorado. Durante as buscas foram encontradas no meio de entulhos dentro do lote da reciclagem as seguintes substâncias: 70 (setenta) pedras de CRACK, embaladas separadamente em papel alumínio prontas para comercialização e 11 (onze) papelotes de COCAÍNA embaladas separadamente da forma usual que é comercializada.
Foi realizado rastreamento, porém o cidadão que evadiu não foi localizado. As substâncias apreendidas foram entregues a Autoridade de Polícia Judiciária para demais providências.


























