POLÍCIA MILITAR REGISTRA ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA

Em Campo Belo, a Polícia Militar compareceu a Rua Arthur Bernardes cruzamento com a Av João Pinheiro onde ocorreu um acidente de trânsito entre um veículo e uma motocicleta Honda CBX strada.

No local os Militares tomaram conhecimento através de terceiros que o automóvel envolvido no acidente trata-se de um Toyota Corrolla que subia Av João Pinheiro, momento em que surgiu a motocicleta pela Rua Arthur Bernardes onde houve o abalroamento.  

O Condutor da motocicleta foi projetado ao solo, sendo socorrida pela ambulância até o Pronto Atendimento Municipal.

Segundo informações, o condutor do automóvel corolla evadiu sentido a saída para o Porto dos Mendes, onde foi realizado intenso rastreamento, entretanto não foi encontrado.

A vítima 25 anos deu entrada no pronto atendimento em estado de choque, tendo fratura exposta.

Populares anotaram a placa do veículo corolla que evadiu do local, sendo então constada no Boletim de Ocorrência para demais providencias.

Oferecimento_abdala

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário