Em Campo Belo, a Polícia Militar foi acionada a comparecer a Rua Livorno, Bairro Jardim Itália, onde a solicitante M.P.F, 44 anos narrou que sua mãe I.P, 68 anos havia caído em um golpe, perdendo todo o seu dinheiro.
Os militares foram até a casa da vítima e esta relatou que estava na Rua Campos Sales, próximo ao Country Clube e que uma moça (autora) com pouco mais de vinte anos chegou chorando pedindo ajuda, dizendo que tinha um dinheiro para receber, sendo o valor de quatro milhões e trezentos mil reais, porém havia um homem lhe perseguindo e ela estava com muito medo.
Disse que ela daria cem mil reais para a vítima se ela a ajudasse. Nessa hora chegou outra mulher que começou a falar para a vítima ajudar a autora, pois ela também a ajudaria. A autora então prometeu dar cem mil reais para cada uma das duas, mas a vítima teria de sacar todo o seu dinheiro como garantia de que ajudaria a mesma.
Confiando na promessa, a vítima entrou no carro da autora e então foram para sua casa, sendo que no caminho uma das autoras lhe deu uma garrafinha d’água, a vítima tomou e logo entrou em sua casa, pegando a bolsa com celular, RG, CPF, cartão do Banco do Brasil e Cartão da Caixa Econômica Federal.
A autora seguiu com a vítima para a Caixa Econômica e ficou com o carro estacionado do outro lado da Igreja Nova Matriz, esperando a vítima chegar com o dinheiro. Depois de algum tempo, a vítima chegou até o carro e entregou para a autora sua bolsa contendo todos os pertences citados acima e também o valor de R$ 9.500,00 (nove mil e quinhentos reais em dinheiro). A autora arrancou com o carro, tomando rumo ignorado.
A vítima não soube dizer por onde andaram, pois ficou muito transtornada com o fato. Soube apenas dizer que deu para a autora todo seu dinheiro com o intuito de ajudar e de receber os cem mil reais que ela havia prometido.
Segundo a vítima tratava-se de um carro cor prata, não sabendo se era gol, pálio ou outro modelo. Uma das autoras é nova, gordinha, morena, falava com sotaque enrolado, cabelos amarrados, trajava calça jeans e blusinha de duas cores. A coautora é nova, cor clara, cabelo claro amarrado, trajava calça e blusa de cores claras.
Os Militares iniciaram um rastreamento na tentativa de localizar as autoras e repassaram o fato e suas características para as cidades vizinhas, porém até o momento estas não foram localizadas.
CIDADÃO, CASO TENHA INFORMAÇÕES QUE AJUDE A PM A LOCALIZAR AS AUTORAS, LIGUE, DENUNCIE PELO TEL 190.



























