Em Campo Belo, Policiais Militares durante patrulhamento Pela Rua Benjamin Constant, Bairro Alto das Mercês, depararam com a motocicleta Yamaha/YBR transitando sentido ao Bairro São Benedito, sem parar no cruzamento em alta velocidade.
Foi dada ordem de parada ao condutor que passou pela viatura e seguiu sentido oposto sem obedecer à ordem; ao cruzar com a viatura os militares observaram que a motocicleta estava sem os retrovisores e que o porte físico do condutor era pequeno, aparentemente menor de 18 anos.
Os Militares fizeram o acompanhamento visual da motocicleta e a todo o momento o condutor olhava para trás e ao passar por dois quebra molas a motocicleta em alta velocidade chegou a sair com a roda dianteira do asfalto e quase colidiu com os veículos que transitavam nos dois sentidos de direção.
Os militares conseguiram fazer a abordagem do condutor, sendo este um menor de 15 anos já conhecido no meio policial por cometimento de ilícitos penais.
Ao ser questionado sobre a propriedade da motocicleta, relatou que pegou emprestado com um amigo, porém não sabia o nome e não iria levar a guarnição policial até onde o proprietário se encontrava.
A mãe do menor que reside na rua da abordagem, chegou no local e advertiu o filho perguntando porque não “vasou dos home”, pois não aguenta mais ele lhe trazer problemas e policiais em sua porta, o menor então respondeu que não deu porque a motocicleta é apenas 125 cilindras, mas quando estiver na “pretinha” ninguém o pegará.
Diante dos fatos a moto foi apreendida e o menor conduzido a presença da Autoridade de Polícia Judiciária para demais providências.




























Na moral… o Brasil não precisa de gente assim!