“Giacomo, nao sei se eh nesta coluna que faco isso mas quero deixar registrado que o lixeiro da Pedreira (ele recolhe o lixo antes do caminhao passar) por dois dias chutou uma cachorra poodle branca que deu cria ha pouco tempo e suas tetas ainda estao com leite. Parece que a mesma quis ataca-lo mas acho que o mesmo poderia ter ameacado com um pau sem precisar chegar a agressao de fato. Tambem nao sei se a mesma o atacaria em vao. Peco a sua colaboracao na investigacao pois, nao sei a quem dirigir-me. Nao tenho a intencao de prejudicar o trabalhador mas tambem nao posso ficar omissa a um ser indefeso. Obrigada.”
Moradora



























Absurdo isso… devem processar esse estúpido e avisar a Sociedade Protetora dos Animais imediatamente, pra eles irem lá recolher essa cachorrinha com seus filhotes e levar pra um local seguro.
sou dona da cachorra fiquei sabendo disso e conversei com o lixeiro a cachorra tem dono e ela sai na rua pouco tempo pois minha casa e um corredor ela precisa dar uma volta e seus filhotes tambem estao bem cuidados quem me conheçe sabe disso .
Moradora,
Realmente isso não pode ficar impune, porque se aconteceu outras vezes acontecerão mais…
Tente contato com a Sociedade Protetora dos Animais (ligue na guarda municipal) e peça orientação no que fazer.
Como vc mesmo disse são seres indefesos e não podemos nos calar.
Alguns funcionários da prefeitura tem problemas psicológico .
Veja bem, senhora moradora. Antes de condenar o trabalhador deve-se verificar o fato. Rua não é lugar para ficar o animal. Você sabe por quê a cadela está abandonada e quem a abandonou?
Quando os animais mordem os carteiros, os ligeiros, os transeuntes e outras pessoas, ninguém vem aqui pedir providências. Estão se dando muito valor aos animais, não é que eles não tem, mais o ser humano é mais importante e antes de vir aqui e denunciar verifique as causas antes.
Senhores Anderson e Rafael, os senhores são psiquiatras para analisarem os perfis de alguém?
Prezada Cintia, a senhora é Juiza?
Se forem me desculpem, se não vocês devem um pedido de desculpa aos funcionários da prefeitura.
Concordo com vc
Então o cara esta trabalhando, e tem que deixar o cachorro morde ele.
O que tem que fazer é recolher o cachorro e punir quem deixou solto na rua.
Lugar de cachorro e gato não é na rua.
Quem tem cachorro ou gato tem que mantê-los em casa.
Na rua eles podem causar acidente ou morder alguém.
O povo tem que cobrar para prefeitura recolher esses cachorros e gatos que estão solto e não falar de um trabalhador que quase foi mordido por um animal.
covarde….
Inclusive ontem dia 27 fiquei esperando no portão e fingi não ser a dona ele vem mexendo com a cachorra empurrando o saco de lixo nela , foi quando eu falei sobre isso com ele .
A cachorra tem dona. Apenas estava na calcada quando o lixeiro passou. A propria dona chegou a falar com o trabalhador. Obrigada pessoal. Me detona ver seres humanos maltratarem animais. Odeio isso.
gosto muito de cachorro,mas quem que é mudo de ficar parado se um cachorro avançar em voce~;nao adianta todo mundo tem a mesma reaçao,ainda maisque deu cria pouco tempo fica mais brava
Sr Valter, creio que vc nao sabe interpretar testos pois, em momento algum quis atacar o trabalhador e defender a cachorra. Muito ao contrario. Fui clara ao dizer q ele podia ameacar mas nao chegar as vias de fato. Leia, entenda e depois comente. Essa e a regra e vc nao entendeu. A cachorra tem dono, bonitao.
A cachorra também estava sô ameaçando, ou ia chegar as vias de fato.
Bom dia Senhora Maria, me desculpe não seber interpretar “testos”, alguns textos até que eu sei bem, apesar de não saber muito bem o português. Talvez a senhora também não saiba pois não é culto abreviar palavras como se faz na “internet”. Creio que muito pelo contrário soaria melhor que muito ao, e algumas outra palavras poderiam ter sido acentuados no seu “texto”.
Esses comentários contra ou a favor do animal, poderiam ser evitados se o dono a deixasse dentro de casa e, na necessidade dela sair, a acompanhasse.
Agradeço pelo bonitão. Obrigado.
Engraçado!
O gato entra no seu quintal, mata seu passarinho, vira seu lixo, caga no seu tapete e você não pode fazer nada.
Você sai na rua pisa em bosta de cachorro, é mordido por cachorro, o cachorro entra na frente de sua moto, te derrubando e você não pode fazer nada.
Difícil, não?
Sr. Valter, não sei se leu bem meu comentário e a questão que a moradora levantou, mais apenas defendi o direito dos animais de não serem maltratados. A questão de um animal estar solto na rua e morder alguém realmente não está correto e concordo com vc, por isso disse para que ela procurasse a SPA de SRS. Quanto sua pergunta sobre eu ser juíza, não sou, minha profissão não vem ao caso. Porém, desculpas a uma pessoa que agrediu um animal não peço!!!
Se se sentiu incomodado peça vc…
Não estou aqui pra julgar ninguém sobre seus comentários, opinião cada um tem a sua…