Giácomo, a “Beira Rio” parece território livre na cidade, a qualquer hora do dia é possível encontrar de tudo ali, desde menores consumindo drogas até caminhões fechando a rua para descarregar.
Apesar da boa intenção do poder judiciário em iluminar um trecho da via, no trecho onde não há iluminação (nem calçamento) é um lugar perfeito para práticas ilícitas à noite.
Está chegando o verão e novamente receberemos os ilustres andarilhos para mais uma temporada de farra, bebedeira, mergulhos sem volta no rio e muita sujeira em nossas portas. Aquilo ali é um lugar sem lei e a cada dia mais perigoso para os moradores esquecidos pelo poder público.




























Tá dando medo mesmo a Av. Beira Rio, a gente que caminha por ali à noite, dá medo passar da esquina do supermercado avenida, a iluminação é bem fraca, e pra frente ainda tem um pedaço da rua sem iluminação nenhuma!!! uma rua no centro da cidade sem iluminação e sem calçamento! isso pq estamos no moderno vale da eletrônica!!!
lamentavemente esta situaçao passa despersebida pelas autoridades, em pleno dia, usuarios de toxico utilizao esta regiao para sustentar o vicio, alem disso, a porca vergonha do “alojamento” oficializado dos andarilhos, sem que ninguem tome uma providencia, assim sendo a tendencia e so aumentar, so nao ve quem na quer. como diz o ditato: “o pior sego e aquele que nao quer enchegar”. nao adianta enfeitar, arrumar calçamento, varrer, limpar….etc, se o pricipal nao o fazem: moralizar o local