Em Santana do Jacaré, a Polícia Militar compareceu à Rua Francisco Jerônimo de Oliveira, onde segundo informações, o autor de nome A.J.J, 22 anos conduzindo seu veículo VW Gol – Campo Belo/ M.G, transitava descendo pela Rua Francisco Jerônimo de Oliveira, sentido centro- Bairro Elbert Luiz, onde acontecia uma festa de Congado e havia na via pública várias pessoas entre adultos e crianças.
O condutor ao deparar com a aglomeração de pessoas atropelou um total de oito pessoas e em determinado momento parou o veículo e algumas pessoas que ali estavam ficaram desesperadas e seguraram o veículo no braço, impedindo que andasse mais alguns metro para não atropelar mais pessoas, e neste momento uma testemunha que reside em frente onde aconteceu o fato, foi até o carro do autor e retirou o condutor da direção, passando assumir o veículo, evitando assim que outras pessoas fossem atropeladas.
O autor aproveitando este momento evadiu do local tomando rumo ignorado, sem prestar socorro às vítimas, abandonando ali seu veículo.
A PM ao chegar ao local deparou com a população revoltada, aproximadamente cem pessoas entre as que participavam da festa e moradores da localidade que gritavam que iriam por fogo no veículo e começaram a bater e chutar a lataria do veículo, causando amassamento no porta malas, necessitando a intervenção policial para que os ânimos se acalmassem.
Os Policiais Militares deslocaram até a casa do autor e em conversa com sua avó, está franqueou a entrada dos Militares na casa, sendo vistoriados todos os cômodos da casa, porém o autor não foi encontrado, sendo que sua avó alegou que ele após o fato não compareceu em casa e na ocasião disse também que ele não possui Carteira de Habilitação.
A vítima T.R.S, 8 anos teve escoriações no joelho direito, a vítima M.C.P, 13 anos teve escoriações nas duas pernas e suspeita de fratura na perna esquerda, a vítima A.F.S, 65 anos, teve escoriações nos dois joelhos e nos dois cotovelos e sentia dores fortes no tórax, a vítima J.M.M, 63 anos teve escoriações no cotovelo e ante braço esquerdo e escoriações no rosto, a vítima A.R.S, 64 anos teve escoriações nos dois joelhos e ante braço direito, a vítima R.S.B, 10 anos teve escoriações nos dois joelhos e dois pés, a vítima B.F.E 55 anos, teve escoriações no ante braço esquerdo e cotovelo e perna esquerda, a vítima A.C.S., 51 anos, teve escoriações no braço esquerdo, joelho esquerdo, e sentia dores no ombro esquerdo, sendo os casos mais graves transferidos para o Pronto Socorro da cidade de Campo Belo/MG.
Quanto ao autor, não foi possível saber se teve algum ferimento devido sua evasão. O veículo foi apreendido e guinchado para o pátio credenciado pelo Detran. No local do fato algumas pessoas disseram que o autor estava embriagado.
Foi iniciado um rastreamento na tentativa de localizar o autor porem até o momento sem êxito, sendo registrado o Boletim de Ocorrência para a Autoridade de Polícia Judiciária para demais providências.



























