Em Campo Belo, a vitima 30 anos ligou para o telefone “190” do Bairro Vila São Jorge, narrando que seu amásio 35 anos estava totalmente descontrolado, quebrando móveis em sua casa e que ele havia lhe agredido fisicamente naquele momento, estando ele ainda no interior da casa.
Imediatamente uma Guarnição Policial Militar deslocou para o local e então encontraram o autor na entrada de sua casa, gritando com a vítima, estando ele com as mãos machucadas por causa dos seus atos, a vítima disse que ele a pegou pelos cabelos e lhe deu vários murros na cabeça, sem causar ferimentos aparentes, ficando apenas doloridos os locais atingidos.
No interior da casa, vários móveis encontravam-se danificados, como fogão, armários e mesa, além de vários outros utensílios estarem espalhados por toda a casa. O autor foi algemado e colocado na viatura policial, pois é uma pessoa que oferece risco, devido seu histórico.
Enquanto os Militares colhiam mais detalhes no local, o autor dizia sem parar que se ele fosse liberado irá voltar para matar a vítima.
O autor começou a gritar no interior da viatura “dizendo que isso não vai ficar assim; que ele já puxou cadeia e não liga com isso; que cadeia não é pro resto da vida; que ele iria sair de lá e matar a vítima”.
Enquanto este B.O era confeccionado, o autor estava muito alterado, dando chutes no compartimento fechado da viatura policial onde este se encontrava.
Diante dos fatos, as partes foram apresentadas a autoridade competente para demais providências, sendo o autor preso em flagrante delito.

























