Vítimas de acidente na BR-459 continuam internadas em hospitais

Batida entre dois carros deixou nove pessoas feridas em Itajubá.
Elas foram levadas para a Santa Casa e o Hospital Escola.

Do G1 Sul de Minas

As nove vítimas de um acidente entre dois carros na tarde desta sexta-feira (16) na BR-459, próximo ao lixão do bairro Ponte Nova, em Itajubá, continuam internadas na Santa Casa de Misericórdia e no Hospital Escola. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, um Chevete com placas de Itajubá, que seguia no sentido a Piranguinho, invadiu a contramão e bateu de frente com um Gol que ia no sentido contrário.

Conforme a polícia, o motorista do Chevete não era habilitado. Ronele Moreira, de 26 anos, sofreu fraturas na bacia e no fêmur. Com ele estava Jonas Gonçalves dos Santos, também de 26 anos, que sofreu fratura na bacia e no braço esquerdo. Ambos foram para a Santa Casa. Ana Cristina de Souza, de 32 anos, grávida de seis meses, sofreu uma fratura na bacia. A filha dela, Yasmin Victoria Nogueira, de 5 anos, sofreu uma fratura na face e várias escoriações. As duas permanecem internadas no Hospital Escola.

Acidente deixou nove pessoas feridas na BR-459, em Itajubá (Foto: Luciano Lopes / TV F5.com)Acidente deixou nove pessoas feridas na BR-459, em Itajubá (Foto: Luciano Lopes / TV F5.com)
 

No Gol, estavam o motorista Joel Luiz dos Santos, de 44 anos, que sofreu escoriações; Valdecir de Souza, de 45 anos, que sofreu um trauma no tórax e fratura no fêmur e Ricardo dos Santos Castro, de 51 anos, que sofreu politraumatismo. Outras duas crianças, Victor Hugo Correa de Souza, de 8 anos e Luiz Felipe Correa de Souza, de 10, também estão internados no Hospital Escola.

Os dois hospitais não confirmaram se alguma das vítimas corre risco de morte.

Com impacto, cadeirinha onde estava criança foi parar no banco da frente (Foto: Luciano Lopes / TV F5.com)Com impacto, cadeirinha onde estava criança foi parar no banco da frente (Foto: Luciano Lopes / TV F5.com)
oferecimento impact
Esta entrada foi publicada em Trânsito. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário