Em Campo Belo, durante patrulhamento pela Rua Nilo Reis Garcia, Bairro Jarbas Cambogi, os militares foram verificar um lote vago onde constantemente há denuncias de tráfico de drogas, notaram que ao fundo em um quintal havia dois indivíduos sentados, sendo um de cor negra, baixo, forte, camiseta branca e bermuda clara e o segundo de cor morena (pardo), camisa cinza com detalhes vermelho e branco, bermuda vermelha. O indivíduo de cor escura levantou-se e mexeu em uma sacola plástica de cor cinza e a colocou no pé de limoeiro à sua frente, quando este já estava sentando percebeu a presença dos militares no lote lateral, avisando seu comparsa, saindo correndo.
Imediatamente, os militares deslocaram para o local de onde os suspeitos evadiram, sendo localizado no pé de limão 01 (uma) sacola plástica de cor cinza contendo em seu interior, 08 (oito) papelotes de substância amarelada semelhante à COCAÍNA, 05 (cinco) pedaços de substância esverdeada semelhante à “MACONHA”, todas as substâncias estavam embaladas separadamente em plástico transparente da forma usual de comercialização, 01 (um) aparelho celular.
Os militares saíram em rastreamento aos autores e na casa localizada na Rua Horácio Figueiredo, Bairro Davis, ao verificarem a horta onde estes haviam pulado, localizaram os dois escondidos em meio à plantas e entulhos. Abordados, foram reconhecidos pelos policiais como sendo L.C.A 21 anos com passagens já pela polícia e o adolescente A.H.O 17 anos.
Face o exposto foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor e de apreensão em flagrante de ato infracional ao adolescente, sendo que todo o material apreendido foi levado à presença da Autoridade de Polícia Judiciária juntamente com os envolvidos para demais providencias.




























