Em Campo Belo, a Polícia Militar recebeu ligações anônimas onde a pessoa que denunciou informou que havia ocorrido disparos de arma de fogo na Rua Ulisses Vicente de Almeida, Vila São Jorge.
De imediato as viaturas do turno deslocaram para o local e não encontraram nada. Novamente a sala de operações recebeu ligação do plantonista do pronto socorro, dizendo que uma mulher havia dado entrada, vítima de disparo de arma de fogo. Uma viatura deslocou para o pronto socorro e em contato com a vítima J.N.L, 18 anos esta relatou que foi atingida por um disparo no ombro esquerdo, e que os autor do disparo era o menor D.F.S 16 anos, acompanhado do menor A.W.B.C 16 anos e um terceiro, o qual a vítima não identificou.
De acordo com a vítima, na sexta feira, 09/08/2013, ela teve um desentendimento com um dos envolvidos e posteriormente ela viajou para a cidade de Belo Horizonte, retornando para Campo Belo no domingo (11/08/2013), que estava no quintal de sua residência conversando com um amigo, quando os dois menores e um terceiro cidadão, sem maiores dados, chegaram na entrada de sua residência, onde D.F.S 16 anos sacou uma arma de fogo, a qual ela não soube identificar que tipo era, efetuou um disparo o qual veio atingir o seu ombro esquerdo, em seguida ela saiu correndo e ouviu mais quatro disparos, em seguida os envolvidos evadiram, tomando rumo ignorado.
De posse das informações, as guarnições iniciaram rastreamento. Durante patrulhamento na Rua Manoel Francisco Menses, Bairro Feira, militares avistaram três indivíduos que estavam no interior de um veiculo Ford Escort, de placa de Cristais/MG, que ao perceberem a presença das viaturas policiais sairam rapidamente do interior do veículo, empreendendo fuga. Os policiais perseguiram os fugitivos, conseguindo abordá-los, um deles, tratava-se de um dos envolvidos da tentativa de homicídio. Os outros dois eram, S.T.V.N 22 anos e R.C.F. 22 anos. Foi dada voz de prisao/apreensao aos mesmos. Após a intervenção policial na captura dos autores, foi feita uma varredura nas imediações, sendo localizado no interior do cemitério, Senhor Bom Jesus, local próximo onde eles estavam, um revolver calibre 0,22, marca taurus, o qual foi apreendido. A arma estava desmuniciada. Pouco tempo depois, durante patrulhamento nas proximidades da residência do menor envolvidos que segundo vítima efetuou o disparo, a viatura policial logrou exito em localizá-lo. A vítima não corre risco de vida. Diante o exposto todos envolvidos foram presos / apreendidos, o veículo foi apreendido, bem como a arma de fogo sendo apresentados a Autoridade de Polícia Judiciária



























