Mais uma vez sem Conselho Multidisciplinar

Transcorrido o prazo legal do ato convocatório, o certame não logrou sucesso, porque não obteve número mínimo de interessados inscritos para as eleições e composição do Conselho, conforme certidão expedida pela Secretaria Municipal de Obras e Desenvolvimento Urbano.

Despacho_1Despacho_2

Avatar de Desconhecido

About Giácomo Costanti

Email: danielicostanti@gmail.com
Esta entrada foi publicada em Informativo da Prefeitura Municipal. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

7 Responses to Mais uma vez sem Conselho Multidisciplinar

  1. Avatar de Takehara Takehara disse:

    A prefeitura não publicou o edital pela segunda vez, ela alterou o edital cuja nova redação limitava o credenciamento de candidatos, com resultados evidentes.
    Cabe aos órgãos competentes investigarem os motivos das mudanças sem prejuízo da hipótese de sabotagem ao Plano Diretor.

  2. Avatar de JOAO JOAO disse:

    garanto se Luiz taKehara, joão paulo de oliveira neto, rafael ferrari, giacomo constante fossem impedido de se candidatarem, haveria numero suficiente de candidatos. oooo povinho para arrumar confusão.

    Neste coso não deve haver sabotagem, pois é desejo que este “plano diretor” seja alterado

    • Avatar de Giácomo Costanti Giácomo Costanti disse:

      Por que você não se candidatou então João!! Mostra a sua cara cara rsrs

      • Avatar de JOAO JOAO disse:

        sabe giacomo, das pessoas que citei, vocês o mais comprometido com a população.
        Os outros não cuidam se de si direito. O que quis dizer é: JUNTOS NÃO, com certeza você não aguentaria. EGOS GRANDES DEMAIS.

  3. Avatar de Mario Silva Mario Silva disse:

    População interessada é isso aí!

    • Avatar de Giácomo Costanti Giácomo Costanti disse:

      Não é bem assim…O Edital sequer foi publicado em algum jornal, como o povo ia ficar sabendo?

  4. Avatar de jose benedito da silva jose benedito da silva disse:

    Acredito que deverá ser feita nova convocação com urgencia. O Conselho é muito importante para o Municipio.

Deixe um comentário