
Em Pouso Alegre, a Polícia Militar foi acionada pois ocorreram disparos de arma de fogo em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Pinto Cobra, no Bairro São José, e que um cidadão de cor clara, trajando bermuda clara e blusa escura, que estaria efetuando os disparos.
Os policiais militares deslocaram imediatamente ao local realizando contato com duas vítimas, uma de 28 anos, e outra de 21 anos, vindo eles a relatarem que estavam próximo ao estabelecimento, quando um cidadão infrator de 23 anos, comerciante, saiu de dentro de um estabelecimento comercial pelo portão dos fundos e veio em direção a eles, e de posse de um revólver e efetuou 05 disparos.
O cidadão infrator se dirigiu até a vítima , e mandou que ele deixasse o local, agredindo-o com o cano da arma, e logo após retornou para o interior do estabelecimento.
A Polícia Militar de posse das informações realizou contato no estabelecimento, onde o próprio cidadão infrator liberou o acesso ao interior do comércio aos militares, e após serem feitas buscas, localizou-se em um guarda-roupas 14 (quatorze) munições intactas e 05 (cinco) deflagradas, todas de calibre .38, 03 (três) munições de calibre 635, além de 01 (um) revólver calibre .38, com numeração suprimida/raspada, municiado com 06 (seis) cartuchos intactos, como também diversos tipos de substâncias anabolizantes.
O cidadão infrator confirmou que efetuou os disparos de arma de fogo direcionados para cima, com intuito de intimidar as vítimas, e diante do exposto, o mesmo recebeu voz de prisão em flagrante delito, sendo cientificado dos seus direitos constitucionais, onde com o material e armamento encontrado apreendidos foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil para demais providências.


























