Em Pouso Alegre, duas funcionárias da empresa Tigre, foram atropelados por uma carreta desgovernada na manhã desta terça-feira (6).
Segundo a assessoria de comunicação da empresa, o atropelamento aconteceu na área externa da fábrica, às margens da Rodovia Fernão Dias.
Ainda conforme a assessoria da empresa, o caminhão que atropelou os funcionários é de uma fornecedora da Tigre. Os funcionários foram socorridos para o Hospital Samuel Libânio e o estado deles é grave.
O motorista da carreta Sr. Renato Augusto, não se feriu, porém está em estado de choque e está sendo atendido pela equipe de psicólogos da empresa.
Segundo as informações da assessoria de imprensa da Autopista Fernão Dias, que prestou socorro aos feridos, a carreta estava estacionada dentro do pátio da empresa e atingiu os funcionários, que descansavam atrás do veículo.
Uma das vítimas morreu no hospital, o corpo de Júlia Aparecida, de 43 anos, será sepultado nesta quarta-feira (7) no Cemitério Jardim do Céu. Valdemir Ribeiro Martins, de 32 anos, que ficou ferido, permanece internado no Hospital Samuel Libânio. Conforme o hospital, o estado de saúde ele é estável e ele não corre risco de morte.
O motorista que conduzia o caminhão que atropelou os dois funcionários, foi ouvido na delegacia e liberado. Segundo a Polícia Civil, o delegado de plantão levou em consideração o fato dele ter prestado socorro às vítimas. Ele irá responder em liberdade por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.


























