Roubo a mão armada no Loteamento São José

Em Santa Rita do Sapucaí, por volta das 19h30 de ontem sábado(27), ocorreu um roubo a mão armada na Rua Oito no Loteamento São José (Loteamento do Airton).

De acordo com a vítima C.L.G, 35 anos, faxineira sua filha G.C.I, de 14 anos estava chegando em sua residência quando dois homens em uma motocicleta chegaram próximo dela, sendo que o carona desceu e o condutor continuou subindo com a moto no sentido de um cafezal próximo do local.

O homem armado com um revólver a obrigou entrar em casa, afirmando que sua mãe havia recebido R$ 3.000,00 de um seguro e ele queria esse dinheiro.

Após remexer em toda a casa, encontrou R$ 500,00, fugiu em seguida levando além do dinheiro um capacete também.

A vítima informou ainda que além dela só mais duas pessoas sabiam que ela teria recebido esse seguro.

A Polícia Militar foi acionada e com o apoio da ROCCA (Ronda ostensiva com cães adestrados) de Pouso Alegre, localizou abandonada no cafezal a motocicleta Yamaha, Fazer YS250,  de cor roxa, placa NYE 0488 de Santa Rita do Sapucaí, juntamente com dois capacetes. Após consulta ao DETRAN, a Polícia Militar localizou o endereço do dono da motocicleta, que é morador da rua Paulo Pivoto, no Loteamento do Valle, a guarnição da Polícia Militar se dirigiu à residência do mesmo, sendo que em contato com seu pai,  este informou que seu filho estaria em Pouso Alegre e em contato telefônico com ele, teria lhe dito que emprestou a moto a um amigo, porém NÃO QUIS informar o nome do mesmo.

Diante dos fatos a motocicleta foi apreendida e levada para o pátrio credenciado do DETRAN, Auto Socorro Leal, os capacetes seguiram para a Delegacia de Polícia Militar juntamente com o BO.

OFERECIMENTO-REI-PIZZAS-3

Avatar de Desconhecido

About Giácomo Costanti

Email: danielicostanti@gmail.com
Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

1 Response to Roubo a mão armada no Loteamento São José

  1. Avatar de Alberto F. Alberto F. disse:

    Bem se o dono da moto não quer contar, deveria ficar preso no lugar do assaltante, pois ‘ele tem culpa no cartório’.
    Quem sabe uns dias preso ele resolva dizer para quem emprestou a moto para o assalto. Aliás, a moto foi utilizada para cometer um crime, será dificil ele reaver a mesma, eis o preço.

Deixe um comentário