Em Campo Belo, a Polícia Militar foi solicitada via Tel 190, a comparecer à AV. BRASIL, S/Nº, bairro JARDIM AMÉRICA, onde segundo denúncia anônima, havia ocorrido disparo de arma de fogo no referido endereço e uma pessoa que passava de bicicleta havia sido atingida, sendo socorrida ao Pronto Atendimento Municipal.
Já no PAM, os Militares constataram que a vítima W.S.P. 17 ANOS, havia dado entrada com ferimentos provenientes de disparos de arma de fogo. Enquanto recebia os primeiros socorros, a vítima relatou aos policiais que o autor dos disparos era W.J.O.B. 24 ANOS, vulgo TATÁ. Um dos médicos que prestava socorro à vítima, relatou aos policiais de que preliminarmente foram encontradas 03( três) perfurações no corpo da vítima, sendo: no abdômen (lado esquerdo, projétil se alojou no lado direito), uma perfuração no braço esquerdo e outra na virilha.
O pai da vitima, narrou aos policiais que estava dormindo, quando seu filho chegou em casa dizendo que um indivíduo vulgarmente conhecido por “TATÁ” havia lhe atingido com tiros de revólver, momento em que socorreu o filho, levando-o para o PAM.
As viaturas iniciaram intenso rastreamento e como o autor já é conhecido no meio policial, uma equipe foi até a sua residência que estava aberta, porém sem ninguém em seu interior.
Foram mostradas duas cópias de fotos do autor para vítima, sendo confirmado que realmente era ele o autor dos disparos.
O rastreamento continua com o objetivo de prender o autor e localizar a arma utilizada no crime.
Até o presente momento não foi possível colher maiores dados sobre o estado da vítima, pois ainda está sob cuidados médicos.
CIDADÃO, CASO TENHA INFORMAÇÕES SOBRE O PARADEIRO DO AUTOR, LIGUE, DENUNCIE PELO TEL 190.



























