Três acidentes ocorreram na BR 369, mas sem gravidade.
Cinco acidentes ocorridos ontem, dia 24, deixaram duas pessoas mortas na BR 369. Um deles foi próximo ao Jardim Primavera. Um caminhão que vinha sentido Alfenas a Campos Gerais perdeu o controle da direção e atingiu uma caminhonete que vinha em sentido contrário. O motorista, Homero Guedes da Silva, 60, residente em Alfenas, morreu no local. O veículo ficou totalmente destruído. Um passageiro foi levado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Universitário Alzira Velano com ferimentos graves. O condutor do caminhão, Marcos Joaquim Ginchelero, 59, de São Sebastião do Paraíso, se feriu de raspão no braço. Segundo ele, chovia na hora do acidente e a pista estava escorregadia. O trânsito de veículos ficou congestionado nas duas pistas durante a retirada do corpo do condutor da caminhonete preso às ferragens. Muitos motoristas preferiram cortar caminho pela estrada da Harmonia que liga os bairros Gaspar Lopes e Vista Grande.
O outro acidente ocorreu no quilômetro 170 da BR 369. De acordo com a Polícia Militar, tudo indica que o propagandista de medicamentos, Rogério Trombini, 52, perdeu o controle de seu veículo Renault ao bater no guarde reio e ao sair do carro para pedir ajuda foi atropelado por outro veículo que fugiu do local sem prestar socorro à vítima. O corpo foi arrastado por cerca de 100 metros. Segundo testemunhas o acidente aconteceu um pouco antes das 13h00. Outros motoristas que passaram pelo local ligaram para a polícia que ainda fazia o atendimento da ocorrência anterior.
Amigos do propagandista que o aguardavam em Alfenas foram avisados do acidente e estiveram no local. Segundo eles, Rogério Trombini residia em Varginha, trabalhava na empresa EMS SIGMA PHARMA e deixa a esposa. O casal não tinha filhos.
Outros três acidentes ocorreram na BR 369, mas sem gravidade. Um deles próximo ao bairro Gaspar Lopes, o motorista de uma Van, Dimas Antônio, 45, perdeu o controle do veículo e capotou. Natural de Formiga, informou que estava acostumado a trafegar pela BR 369 e que no momento do acidente não estava em alta velocidade, mas a pista estava escorregadia.

























