FALA CIDADÃO – Ao invés de comunicar o ocorrido à usuária da linha, amarraram o fio na árvore e deram o caso por encerrado.

A empreiteira da Cemig responsável pelas podas das árvores cortou ontem de manhã , por acidente, o fio telefônico que serve a residência da profª. Nazira Kallás, na frente da Fai.

Acidentes assim são passíveis de acontecer e , até ai, nada de mais. Interessante foi a solução encontrada por eles: ao invés de comunicar o ocorrido à usuária da linha, amarraram o fio na árvore e deram o caso por encerrado. 

Pior foi a atitude da Cemig. Quando foi comunicar o fato à Cemig, a funcionária que a atendeu , além de a informar que os funcionários da empreiteira eram “profissionais muito bem treinados”, simplesmente a aconselhou ligar para a Telemig e pedir a religação.  Nem um simples pedido de desculpas,  o que seria o mínimo esperado. Não cogitaram ir ao local para verificar o fato, não cogitaram tomar nem um tipo de atitude. Pior: quando a Nazira pediu para que ela, por favor, que ligasse para a Telemig, uma vez que ela estava sem telefone devido ao incidente,  também não foi possível.

 
Detalhe: os galhos podados ontem de manhã ainda estavam sobre a calçada da casa e este fato também foi comunicado a Cemig hoje de manhã, juntamente com o fato do corte do fio. As fotos foram tiradas hoje a noite, portanto 36 horas depois de terem sidos podados e 12 depois da Cemig ser comunicada sobre o fato.
 
 
Mirtes Maria Julidori
Avatar de Desconhecido

About Giácomo Costanti

Email: danielicostanti@gmail.com
Esta entrada foi publicada em Fala Cidadão. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 Responses to FALA CIDADÃO – Ao invés de comunicar o ocorrido à usuária da linha, amarraram o fio na árvore e deram o caso por encerrado.

  1. Avatar de Carlos Julidori Carlos Julidori disse:

    A empreiteira que realiza os serviços para a Cemig, tem deixado também os galhos cortados na calçada, obstruindo a passagem de pedestres. Onde está a fiscalização?

  2. Avatar de Maria Lucia Maria Lucia disse:

    FALTA DE CONHECIMENTO EM LÍNGUA PORTUGUESA DEIXAM MESÁRIOS DA SEÇÃO 27ª PERDIDOS

    Impressionante,! Verdadeiro absurdo! Em pleno ano de 2012 pessoas mal preparadas são convocadas para trabalharem como mesários sem ao menos ter o conhecimento do abecedário. Isso mesmo! Aconteceu hoje (e acontecerá até às 17 hs) na seção 27ª na Sede do Country Club. Levei mais de 1h para votar porque os mesários não tinham o menor conhecimento de onde localizavam as letras do abc. Precisei ajudar a moça que meu nome era antes ou depois de tal letra. Enquanto a seção ao lado caminhava de vento em polpa, a nossa não saia do lugar. Um verdadeiro índice de despreparo e, até porque não dizer, de analfabetismo mesmo. Procurem saber por aí pois, se houver algum erro nas eleições, verifiquem esta seção. Nunca aconteceu isso. Esta seção era a mais rápida de todas, não havia filas. Confesso que minha indignação foi tanta que quando consegui chegar à urna, votei em branco pois, a cada ano que se passa a decadência abrange mais e mais. Se ninguém intervir, é capaz que acabemos de votar na quarta-feira…..Lastimável!!!

Deixe um comentário