Segundo informações os funcionários da limpeza pública em Santa Rita do Sapucaí estão em paralisação, segundo eles não estão mais recebendo adicionais e nem horas extras.
Em virtude dessa paralisação várias toneladas de lixo não foram recolhidas e o lixo começa a tomar conta de várias ruas da cidade, pois os cães estão cuidando de esparramá-lo.


























é dificil os funcionaros trabalhar e nao ser reconhecido,pois se tirar do salario dos cargos ou diminuir os cargos pois tem cargos de mais ai nao precisa tirar de quem trabalha,eles nao são o culpado nem precissa pagar dividas publicas.
Poucos sabem disso, mas praticamente todos os funcionários do serviço público santa ritense estão insatisfeitos com as condições de trabalho a eles oferecidos. Como se não bastassem os salários já extremamente defasados, muitos estão tendo cortes de benefícios e não estão recebendo suas horas extras.
Onde estão o sindicato e a promotoria pra resolver isso? Pelo visto, o único jeito de melhorar tais condições seria uma paralisação geral dos serviços públicos dessa cidade!
E uma falta de respeito com os trabalhadores trabalham no caminhao de lixo sem segurança de volta para casa pendurados em um caminhao dois funcionarios ja cairam,segundo informaçoes ,os funcionarios coletaram o lixo de sabado ,porque robledo defesa civil deu sua palavra que segunda feira vai sentar com secretario para resolver o problema de pagamento dos funcionarios se nao resolver vai parar a coletas de lixo que vergonha,para uma cidade chamada o vale da eletronica
Notaram como nos últimos 8 meses o “prefeito” abandonou a cidade?
Buracos, sujeira, e outras coisas mais estão brotando em todos os cantos.