EX-PRESIDIÁRIO É PRESO NOVAMENTE POR PORTAR CNH FALSA

Na tarde de 26 de setembro de 2012, a Polícia Militar Rodoviária de Ouro Fino foi acionada a comparecer na rodovia MG 290, km 39, onde segundo solicitação dos condutores dos veículos, teria ocorrido um abalroamento sem vítima.

Foi verificada a documentação de um dos envolvidos, que estava com CNH e CRLV em dia. Ao verificar a documentação do envolvido que conduzia um reboque e semi-reboque, os militares suspeitaram da CNH a qual apresentava indícios de inautenticidade como ausências de filigranas, falta de marca d’água e da inscrição “original”, além da cor diferente.

Em consulta ao sistema informatizado INFOSEG ficou constatado que os números de tais documentos estavam em concordância. Porém, ao verificar a foto, foi constatado de que se trata de outro cidadão. Em diálogo com o condutor do reboque, este entregou sua carteira de identidade que divergia com os dados da CNH apresentada. O condutor relatou que “ganhou” a CNH da cidade de Governador Valadares e que já tinha passagens por roubo à mão armada e por uso de CNH falsa em outra ocasião. O autor não possuía mandado de prisão em aberto. Diante do fato o autor/condutor foi preso por uso de documento falso e apresentado na Delegacia de Pouso Alegre.

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário