
Por volta das 10h18min do dia 23 de setembro de 2012, em Alfenas, durante operação na Praça Pedro Landre, Bairro Santa Luzia, a Polícia Militar deparou com o menor infrator G. J. L. S., 15 anos, em atitude suspeita.
Ele estava com um pacote nas mãos e, ao perceber a presença da viatura, correu em direção à Rua Lima Barreto e arremessou o pacote que trazia nas mãos no quintal de uma residência, porém foi abordado e submetido à busca pessoal.
Com autorização da moradora da residência, a PM entrou no quintal onde foi arremessado o objeto pelo autor, localizando-se 01 (um) saco plástico com 51 (cinquenta e um) microtubos eppendorf com cocaína, 35 (trinta e cinco) buchas de maconha e 18 (dezoito) pedras de crack .
A PM efetuou a apreensão do menor infrator em flagrante e este foi conduzido para a Delegacia de Polícia, juntamente com as drogas apreendidas.


























