Jovem é impedido de cair em golpe

Golpe de estelionato é impedido de se concretizar após intervenção de policiais militares que encontravam-se de serviço.

A Polícia Militar foi soliciatada nesta terça-feira, 25, às 09:17 horas, na cidade de Pouso Alegre, a comparecer à Rua Comendador José Garcia, Bairro Loteamento Saudade, no Banco da Caixa Econômica Federal, onde a vítima L.S.A., 27 anos, Auxiliar Serviços Gerais, relatou que um cidadão desconhecido ligou para o seu celular, com o Nr de camada (85) 8201-6886, passando uma conta de Nr 20125583886, agência 2546, e falou para a vítima fosse até a agência bancária tirar o extrato de sua conta, ver o valor e repassar para o autor os dados da referida conta.

A vítima LUCAS então fez o que o cidadão pediu, e continuou falando com o autor no celular. Após o extrato, a vítima falou para o cidadão que só tinha R$ 2.000,00 (dois mil reais) em sua conta corrente, momento em que o cidadão falou para a vítima introduzir novamente o cartão de crédito no terminal do caixa eletrônico, que ele iria fazer uma transação de transferência.

No momento em que a vítima foi introduzir o cartão eletrônico, teve a intervenção da Polícia Militar, através do Comandante do policiamento, o qual havia chegado ao local, sendo o celular da vítima também desligado, pois já se sabia tratar de um golpe de estelionato conhecido no meio policial.

A vítima foi orientada a bloquear sua conta corrente e trocar sua senha pessoal, sendo o fato registrado e encerrado na Delegacia de Polícia Civil.

CIDADÃO DENUNCIE!! LIGUE 190, (POLÍCIA MILITAR) OU 181(DISQUE DENÚNCIA).

CIDADÃO INFORMADO É CIDADÃO SEGURO!

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário