ANP interdita três revendas de botijão de gás em Santa Rita do Sapucaí

Em Santa Rita do Sapucaí, a Agência Nacional do Petróleo (ANP) interditou três estabelecimentos comerciais que vendem botijão de gás.

Segundo o coordenador das atividades de fiscalização da ANP, Fernando Martins, dois dos depósitos de gás não apresentavam segurança das instalações. O terceiro estabelecimento comercial não tinha autorização da ANP para o exercício da atividade remunerada varejista de GLP.

De acordo com Martins, a interdição dos depósitos quer dizer “que os proprietários têm que retirar todo o material do local e devolvê-los para companhia. Realizar a obra de adequação e chamar a ANP para aprovar ou não e após isso, poder reabrir o depósito”.

Após os fiscais visitarem cinco revendas de gás, o resultado foi a interdição dos seguintes depósitos: 

  • Silva e Almeida Distribuidora de Gás e Água, avenida Frederico de Paula Cunha, 209 A, bairro Maristela (Falta de segurança);
  • Depósito Luiz Paulo Marcelino, rua Aguido Ribeiro do Vale, 205, Loteamento do Vale (Falta de autorização da ANP para o exercício da atividade remunerada varejista de GLP);
  • Luciana Cristina da Cunha, avenida Embaixador Bilac Pinto, Nova Cidade, (Falta de segurança).

Esta entrada foi publicada em Cidade, Justiça. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

1 Response to ANP interdita três revendas de botijão de gás em Santa Rita do Sapucaí

  1. Avatar de Otimista Otimista disse:

    Excelente notícia!!! Já passou da hora de fiscalizar estes estabelecimentos…o depósito que fica ao lado do Pedrão Imóveis então nem se fala!! Não tem qualquer segurança nos fundos, sem contar que do lado funciona um bar onde a cozinha do mesmo fica nos fundos e bem perto dos botijões!!! E quase todos os dias chega caminhões para descarregar água e gás atrapalhando muito o estacionamento de veículos, sem contar os pedestres passando pelo passeio!!!!!!!!!

Deixe um comentário