Em Santa Rita do Sapucaí, por volta das 19h00 ocorreu um acidente de trânsito envolvendo uma ambulância e uma motocicleta, o acidente ocorreu na Rua Cel Francisco Moreira da Costa esquina com a rua Cel João Euzébio de Almeida.
As primeiras informação são de que a ambulância descia a Rua Cel Francisco Moreira da Costa e iria virar a esquerda para entrar na Rua Cel João Euzébio de Almeida quando a motocicleta de placa NXZ 9019 de Santa Rita do Sapucaí-MG, bateu em sua lateral.
O motociclista foi socorrido pela própria ambulância e levado para o Pronto Atendimento Municipal e passa bem.
A Polícia Militar isolou o local.


























Essas ruas mão dupla e com estacionamento permitido em qualquer lugar de Santa Rita são um perigo mesmo. Engenheiro de trafego já.. por favor.
Mais um acidente envolvendo moto…
Acidentes acontecem e nao tem como prever um,mas sera que esse motociclista nao viu a ambulancia na frente dele? um baita veiculo?!
So pra vc’s verem como o motociclista foi atencioso,ele bateu em uma ambulancia que seguia na frente dele…
Se tivesse batido num cruzamento,ou ate mesmo de lado da ambulancia tudo bem,mas de frente com a ambulancia e ainda bater e fodaaa…
VAMOS SER MAIS ATENCIOSO E ANDAR COM CAUTELA GENTE…
A ambulancia tava errada, sera que ela que não me viu? Ele entro na minha frente, era preferencia minha. Procura saber dos fatos primeiro antes de sair falando
Voce está errado em falar isso Soares, ninguem vai querer sofrer um acidente de propósito.
To contigo Andrea.
nao foi na traseira foi na lateral
Esse povo é muito vida dos outros mesmo por causa de meia duzia que anda de moto errado pela cidade os certos ainda acabam se ferrando “Soares”, cuida da vida dos outros mais cuida direito, pois a noticia que chegou em você chegou meio errada pois a albulancia nao estava com a sirene ligada e nem com a seta ligada para fazer uma conversa a esquerda dele, ” SERA QUE ELA NÂO VIU A MOTO”.
Na noticia esta dizendo, que a ambulância foi fazer uma conversão para esquerda e a motocicleta bateu em sua lateral, VAMOS LER PARA DEPOIS FALAR GENTE !!!