Em Poço Fundo, por volta das 15h do dia 22 de setembro de 2012, a Polícia Militar foi acionada na Rua Francisco Paulino da Costa, Bairro Vila Guilherme, onde se deparou com a vítima A. S., 38 anos.
Ele estava deitado na posição de decúbito ventral, em cima do passeio da própria casa, ensanguentado e com uma perfuração no meio do tórax. Segundo moradores do bairro, um indivíduo apelidado de “I.” teria desferido a facada.
De imediato, foi acionada a ambulância que compareceu ao local, que conduziu a vítima ao HPS local. O autor estava dentro da residência, a vítima e o autor moravam na mesma casa, respectivamente padrasto e enteado. Os militares entraram na residência acompanhados da testemunha J. C. N., 43 anos, e realizaram a prisão do autor G. L. A., 27 anos, que estava assustado e com sintomas de embriaguez.
O autor é conhecido no meio policial por ocorrências como tráfico de drogas, lesão corporal, desacato, furto e outras principiadas pelo excesso de álcool. No interior da residência, foi encontrada uma faca com lâmina de aproximadamente 15cm, esta apresentava leves manchas de sangue no cabo.
O autor confirmou que usou a faca e que a lavou no intuito de tirar-lhe o sangue.


























