Vítima era de Conceição da Aparecida e foi morta por enforcamento.
O corpo de um taxista de 74 anos foi encontrado na tarde deste domingo (16) em um cafezal na zona rural de Alfenas.
Segundo a Polícia Militar, o taxista foi assaltado e enforcado logo depois por um homem que pediu uma corrida por volta de 11h de sábado (15) em Conceição da Aparecida. A família registrou o desaparecimento dele por volta de 19h do mesmo dia.
A polícia chegou até o corpo depois que o suspeito do assalto foi visto circulando pela cidade com o carro do taxista. O suspeito foi detido e acabou confessando que matou o taxista logo após o roubo. Depois, ele contou onde estavam o carro e o corpo da vítima. O veículo foi encontrado no bairro Barranco Alto, também em Alfenas.
Ainda conforme a polícia, além do carro, o suspeito também roubou alguns cheques. A polícia não informou se o dinheiro foi recuperado.



























Caro amigo, vc, nao merecia isto>Estamos chocados com tal barbaridade.Que falta de sentimento!Sera que esta pessoa nunca ouviu falar de Deus?Que horror.Meu pai, Josias, era muito amigo dele, esta chorando.Disse que ele era o motorista do Padre Jose.Ele levava o padre Jose para celebrar as missas la na fazenda Pitangueiras todo mes.Que Deus de conforto aos familiares.