Vem aí o 1º Fórum Social do Setor Sapucaí

Avatar de Desconhecido

About Giácomo Costanti

Email: danielicostanti@gmail.com
Esta entrada foi publicada em Cidade. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

3 Responses to Vem aí o 1º Fórum Social do Setor Sapucaí

  1. Avatar de Maurício de Souza Maurício de Souza disse:

    A Igreja católica sempre equivocada em sua postura diante da sociedade.
    Se diz preocupada com a educação nas escolas, mas não se importa com pessoas de outras crenças, que embora sejam minoria, merecem respeito. Ja fui estudante, e lembro-me todos os anos, enquanto completava o ensino fundamental, em determinado mes do ano, levavam para sala de aula uma imagem de Santa rita e rezavam em sala de aula. Alunos evangelicos eram convidados a sair da sala. Pois bem eu vi isso na época eu era católico.Mas me perturbava essa questão de deixar a sala de aula nas mão de uma privilegiada religião.

    Saùde da mulher, a igreja católica é contra o uso de preservativos e anticoncepcionais ou seja
    ela é contra medidas que visam à saúde feminina recomendadas pela OMS. Com esse apoio anti saúde da igreja católica há um aumento de pessoas com o virus HIV e também de gravidez inesperadas. A igreja não só tentar controlar seus “fieis ” mas quer estender a todos de modo geral suas “leis” baseada no atraso e no pouco conhecimento, sem dizer que de uma maneira ipócrita jogam sobre a figura feminina a responsabilidade de culpa de algum dezacerto social.
    A igreja quer tirar da mulher o seu direito a escolhas e não só da mulher católica, mas da mulher
    evangelica, musulmana, ateia e outras tantas.
    Na política a igreja quer estender seus dominios, pois ao inves de agir com caridade ela quer ter o poder de domínio o poder de controle através de candidatos que, ” munidos de um ppensamento de fazer a vontade de um deus” agem contra a sociedade, não permitindo muitas vezes avanços cientificos, que ajudariam e muito a pessoas deficientes e a curas de doenças.
    A ipocrisia de uma igreja que chega ao ponto de por a culpa de estupro em suas vitimas e a excumungar, ou seja excluir, uma crança que sofreu abuso sexual, ao inves do autor de terrível ato. deve ser questionada pelos seus fieis legitimos e honestos.
    Aos bons fieis que estimam sua fé, o meu pesar por estarem de acordo com atos muitas vezes aomináveis.

  2. Avatar de Maurício de Souza Maurício de Souza disse:

    Aos bons fieis que estimam sua fé, o meu pesar por estarem de acordo com atos muitas vezes
    abomináveis.****

  3. Avatar de Maurício de Souza Maurício de Souza disse:

    A Igreja católica sempre equivocada em sua postura diante da sociedade.
    Se diz preocupada com a educação nas escolas, mas não se importa com pessoas de outras crenças, que embora sejam minoria, merecem respeito. Ja fui estudante, e lembro-me todos os anos, enquanto completava o ensino fundamental, em determinado mês do ano, levavam à sala de aula uma imagem de Santa rita e rezavam em sala de aula. Alunos evangélicos eram convidados a sair de sala. Pois bem eu vi isso. Na época eu era católico, Mas me perturbava essa questão de deixar a sala de aula nas mão de uma privilegiada religião.

    Saùde da mulher, a igreja católica é contra o uso de preservativos e anticoncepcionais ou seja
    ela é contra medidas que visam à saúde feminina recomendadas pela OMS. Com esse apoio anti saúde da igreja católica há um aumento de pessoas com o virus HIV e também de gravidez inesperadas. A igreja não só tentar controlar seus “fieis ” mas quer estender a todos de modo geral suas “leis” baseada no atraso e no pouco conhecimento, sem dizer que de uma maneira hipócrita jogam sobre a figura feminina a responsabilidade de culpa de algum desacerto social.
    A igreja quer tirar da mulher o seu direito à escolhas e não só da mulher católica, mas da mulher
    evangélica, muçulmana, ateia e outras tantas.
    Na política a igreja quer estender seus dominios, pois ao invès de agir com caridade ela quer ter o poder de domínio o poder de controle através de candidatos que, ” munidos de um pensamento de fazer a vontade de um deus” agem contra a sociedade, não permitindo muitas vezes avanços cientificos, que ajudariam e muito a pessoas deficientes e a curas de doenças.
    A hipocrisia de uma igreja que chega ao ponto de pôr a culpa de estupro em suas vitimas e a excumungar, ou seja excluir, uma criança que sofreu abuso sexual, ao invês do autor de terrível ato, deve ser questionada pelos seus fiéis legitimos e honestos.
    Aos bons fieis que estimam sua fé, o meu pesar por estárem de acordo com atos muitas vezes abominaveis.

    Responder

Deixe um comentário