Hoje por volta das 11h30 nossa amiga Gisela Borsato Vilela Baldoni estacionou seu carro próximo ao Grupão e quando voltou meia hora depois seu carro estava com o vidro quebrado, levando assim sua bolsa com todos os seus documentos.
Se alguém encontrar seus documentos, favor enviar para o Escritório de Advocacia Roque Nonato dos Santos, ou entrar em contato pelo telefone 34712567 ( escritório)


























Eu Tambem Fui Vitima disso Deixei meu Carro Sexta do Lado da onde eu Trabalho e Quebraram o Vidro de meu Carro.Segunda eu Vou ver a Gravaçao das Cameras vou Chamar a Policia e Fazer o Bolitim de Ocorencia.Mais Graças a Deus Nao Levaram Nada.Agora toda Vez que saio Levo Td,Nao deixo Nada.E Tomara que Deus Ajude vc Achar a Sua Bolsa.
uma cidade tão MINÚSCULA como essa, mas com tantos ladrões e traficantes…
já passou da hora de isso acabar ! a polícia tem que dar um jeito nessa situação.
é muito fácil achar os bandidos nas ruas, afinal a cidade é pequena demais.
Tenho certeza que tem muitas prisões para serem feitas, muitos foragidos da justiça estão se escondendo em sta rita.
Queremos uma limpeza urgente !
Então …esta muito comum este tipo d roubo, e nada de policiamento nas ruas …a luz do dia no centro da cidade e qualquer lugar…e hora…vamos aguardar com fé o policiamento agir, afinal eles sabem quem são …basta agir ….
sempre acontece isso
sempre acontece isso com nois!!!
Mais uma ocorrência desse tipo na outrora pacata e ordeira vila de Santa Rita, só existe uma resposta para isso, na verdade é fruto de uma equação: Drogas + Desempregos + Legislação frouxa + Ausência de repressão = IMPUNIDADE e INSEGURANÇA. Até quando, será que ainda pode piorar? Será que o cidadão de bem terá que se submeter às regras da bandidagem para não ser lesado? É muito fácil para as autoridades jogarem a culpa no “descuido” do lesado, mas então eu fico me indagando: Para que tantos impostos? Para que tanto dinheiro público pagando um serviço que não é prestado ao cidadão? Só revolta!!!