No momento em que repassava a droga, a polícia interviu.
Além de cocaína e crack, a polícia apreendeu dinheiro e aparelhos celulares. (Foto: Polícia Militar)
Em Alfenas, devido a uma denúncia anônima, uma equipe da 18ª Companhia Independente da Polícia Militar prendeu um dos homens que é supostamente considerado chefes do tráfico em Alfenas, J.L.A.V.B., 25 anos, conhecido por Jairinho. Ele já vinha sendo monitorado desde o início do mês quando a PM apreendeu mais de 100 quilos de drogas em uma residência do bairro Jardim São Carlos, que estaria em nome do acusado. Na ocasião, ninguém foi preso porque a casa se encontrava vazia.
A operação montada pela polícia aconteceu na quinta-feira, dia 23. A informação era de que o suposto acusado estaria em determinado horário, em um estacionamento de veículos, localizado na Avenida Governador Valadares, e que ele repassaria droga para outra pessoa.
Policiais se posicionaram e, à paisana, esperaram o momento certo para agir. J. chegou em um veículo Saveiro, placas COV 3161/Alfenas. Ele desceu e foi em direção ao outro homem que o esperava. No momento em que repassava a droga, a polícia interviu.
O acusado estava repassando 100 gramas de crack e cinquenta gramas de cocaína para o proprietário do estacionamento. Depois do flagrante, os policiais deram busca dentro da casa que fica nos fundos do estabelecimento, onde foi encontrada a quantia de R$ 760 em dinheiro e três aparelhos celulares. Durante a ação policial, militares encontraram um contrato de locação de imóvel e nota de débito que constata o envolvimento dos dois no tráfico de drogas, além de associação ao nome de outro acusado de ser um dos grandes traficantes da cidade. Os dois envolvidos foram levados para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil e o veículo foi guinchado e levado para o pátio credenciado.

























