Creche Santa Rita presta homenagem ao pequeno Hátila

Creche de “Santa Rita do Sapucaí”

Hátila

A distancia nos impede que te veja, mas não que te amemos. VOCÊ é nosso amor além da vida!

No decorrer de nossa caminhada aprendemos a dizer adeus às pessoas que amamos, sem tirá-las do nosso coração.

È assim que estão todos os FUNCIONÁRIOS da Creche Santa Rita, com a despedida do nosso amiguinho Hátila.

Saiba que sempre estará em nossos corações!!!!

“Todo mundo ama um dia, todo mundo chora. Um dia a gente chega e no outro vai embora. Cada um de nós compõe a sua história. Cada ser em si carrega o dom de ser capaz.”

E o Hátila fez a sua história aqui na creche durante a sua permanência. Uma história de amor, carinho, amizades e muita alegria.

A Comunidade Creche Santa Rita presta assim, sua homenagem ao aluno falecido e manifesta sua solidariedade aos familiares.

Rua Cincinato Marques de Azevedo, 103 – Centro – Santa Rita do Sapucaí – MG

Avatar de Desconhecido

About Giácomo Costanti

Email: danielicostanti@gmail.com
Esta entrada foi publicada em Cidade. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

4 Responses to Creche Santa Rita presta homenagem ao pequeno Hátila

  1. Avatar de Brisa Brisa disse:

    faleceu ? o que aconteceu ? :/

  2. Avatar de LILIAN xAVIER LILIAN xAVIER disse:

    Parabéns… Linda homenagem… Nós da Escola Com-Vivendo (Campinas/SP) também tivemos o privilégio de fazer parte da vidinha do Hatila. Sentimo muito pelo o que aconteceu e pedimos a Deus que conforte esta família…. Bjs à todos…. Att – Equipe Com-Vivendo.

    • Avatar de Katiuscia Gomes Katiuscia Gomes disse:

      obrigada Lilian…saiba que nunca me esquecerei de tooooodas as vezes que precisei de ajuda e vcs quebraram o “protocolo”……nosso hatila era abençoado e por isso Deus os levou pra junto dele……espero vcs na missa de setimo dia….bjs

  3. Avatar de hello_kateg@hotmail.com hello_kateg@hotmail.com disse:

    IMENSAMENTE FELIZ PELO CARINHO DEMONSTRADO AO MEU PEQUENO LINDO E MARAVILHOSO HATILA…..ELE FICARA PARA TOOOODO SEMPRE EM NOSSOS CORAÇÕES….
    ESPERO A PRESENÇA DE TODOS NA MISSA DE SETIMO DIA NESTA SEXTA FEIRA AS 19:00 NO SANTUARIO……..OBRIGADA O CARINHO…….

Deixe um comentário