Integrantes de quadrilha são presos por roubos

Assaltos ocorreram em Alfenas e outras cidades

Integrantes de uma quadrilha que vem praticando assaltos em Alfenas e região foram presos sob acusação de praticarem assaltos na cidade e também na região. Os mandados de prisão foram expedidos pela Justiça de Itajubá, sendo que a solicitação foi da Polícia Civil daquele município, ao constatarem o envolvimento dos irmãos e ex-presidiários Diogo e Diego Toledo Damasceno, além da namorada do primeiro citado.

Tudo indica que os três têm envolvimento em assaltos a agências bancárias, casas lotéricas e agências dos Correios, em cidades como São Sebastião da Bela Vista, Pirangussu, entre outras. Eles foram reconhecidos por fotos. Há suspeita de que também estejam envolvidos em um assalto ocorrido no início do mês, em Alfenas, na agência bancária da Unimed.

Prisão

De posse dos mandados de prisão, a Polícia Civil de Itajubá enviou os documentos para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Alfenas que cumpriu os mandados. Segundo informações, os três receberam intimações para comparecerem na delegacia para esclarecimento e, sem desconfiarem, cumpriram a intimação e, enquanto eram ouvidos, receberam voz de prisão.

Uma equipe da Polícia Civil de Itajubá esteve na cidade para os conduzirem para aquela comarca. Antes disto e ainda em ação conjunta, agentes estiveram na casa onde os três residiam, onde cumpriram mandado de busca e apreendendo celulares e algumas notas de dinheiro.

Investigações

Segundo informações, a Polícia Civil já vinha investigando os casos de assaltos na região, quando recentemente duas mulheres e um homem foram presos pela PM com munições, rádios transmissores e 74 telessenas roubadas em um assalto em Pirangussu.

Uma das curiosidades é que os dois irmãos namoram duas irmãs que estão sendo investigadas, pois há notícias de que elas dariam coberturas aos namorados.

Tudo indica que os quatro fazem parte de uma quadrilha especializada em roubar, principalmente, agências dos Correios. A participação de cada um está sendo investigada para que se conclua o Inquérito Policial. Os irmãos foram levados para o presídio de Itajubá e Juliana para o presídio de Caxambu.

Esta entrada foi publicada em Justiça, Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário