Hoje é aniversário de nosso amigo Johnatan
Existe somente uma idade para a gente ser feliz, somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-las a despeito de todas as dificuldades e obstáculos. Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo, nem culpa de sentir prazer. Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida, a nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores e entregar-se a todos os amores sem preconceito nem pudor. Tempo de entusiasmo e coragem em que todo o desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO, e quantas vezes for preciso. Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE e tem a duração do instante que passa.
Desejo toda felicidade do mundo e muita saúde e que Deus esteja sempre com você em cada passo de sua vida. Sua madrinha te ama muito e torce pela sua vitória.
Receba os parabéns de seus familiares: De sua esposa Naty, vô Alencar e vó Fiica,seu pai Gilmar,sua mãe Cristina ,seus irmãos,seu sobrinho João Victor,seus primos Edson e Eliandra e seus amigos.




























Parabéns meeu AMOR, tudo de muiiito MARAVILHOSO!