Homem morre baleado por policial militar

Policial Militar disparou contra o homem em um posto de combustíveis.

Vítima é suspeita de ter participado do furto de um veículo em Passos.

Um homem morreu após ser baleado pela Polícia Militar em um posto de combustíveis durante a madrugada desta quarta-feira (1º) em Carmo do Rio Claro. Segundo a polícia, ele foi atingido por um tiro e morreu na hora. O homem ainda não foi identificado, mas segundo a PM, ele é suspeito de ter participado do furto de um carro na segunda-feira (30), em Passos.

O carro foi visto dentro de um posto de combustíveis que fica há cinco quilômetros do Centro de Carmo do Rio Claro e os militares reconheceram o veículo. Quatro pessoas estavam dentro do carro e de acordo com a versão da PM, eles se preparavam para atirar. Ainda conforme a polícia, quando o militar percebeu a ação, atirou contra o homem. Outros três ocupantes do carro fugiram a pé por um matagal próximo ao posto.

No carro, a polícia encontrou uma pistola 380 semi-automática, um revólver calibre 38, uma banana de dinamite e um pé de cabra. A Polícia Militar suspeita que os homens iriam assaltar algum caixa eletrônico.

Policiais militares das cidades de Conceição Aparecida (MG), Passos (MG) e Pinhuí (MG) estão na cidade a procura dos três homens, que continuam foragidos. O corpo do rapaz atingido ainda não foi identificado.

O PM que deu o tiro no suspeito havia sido preso, mas foi solto após o advogado dele conseguir liberdade provisória.

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais, Noticias de Minas Gerais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário