Atirador do Tiro de Guerra morre em acidente de moto

No último domingo (29/07), por volta das 15h00, uma moto CG-150 se chocou com um Ônibus Circular da ALFETUR no cruzamento da Rua Alameda dos Ypês com a Rua Alameda dos Eucaliptos no bairro Jardim Primavera.

O condutor da motocicleta Marvym Coelho Siqueira, 18 anos , foi socorrido rapidamente pelo Corpo de Bombeiros e deu entrada ao Hospital Universitário Alzira Velano ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital.

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais, Noticias de Minas Gerais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

1 Response to Atirador do Tiro de Guerra morre em acidente de moto

  1. Avatar de 1º Sgt S. Costa 1º Sgt S. Costa disse:

    É muito triste passar uma mensagem dessa à família do jovem.
    Deixo aqui a informação que recebi do Chefe do Tiro de Guerra de Alfenas.
    “Além de palestras da Policia Militar Rodoviária, recomendações semanais, exploração de acidentes que ocorrem semanalmente na cidade (pois Alfenas é uma cidade universitária, com muitas festas,…), o atirador falecido foi advertido, HÁ TRÊS SEMANAS, por ter sido visto pelo Ch da Instrução ultrapassando cruzamento em alta velocidade (foi chamado a atenção em forma, na frente do TG e o fato comunicado a seus familiares)”.
    Passei esse mesmo teor aos Atiradores e o Cap Júlio César ministrou no TG uma palestra sobre Direção Defensiva, tudo isso a fim de concientizar os jovens para evitar um acidente.
    1º Sgt S. Costa – Ch Instr TG 04-040

Deixe um comentário