Hoje é aniversário de nosso amiguinho Otávio Nirragy
Hoje é teu aniversário meu filho amado.Quero pedir a Deus na sua infinita bondade que zele sempre por você, iluminando o teu caminho, com a mesma luz que você tem iluminado e alegrado a minha vida estes últimos 3 anos.Amor da minha vida.Você é uma pessoa linda, um filho maravilhoso.Tenho o maior orgulho do mundo de ser sua mãeSe Deus tivesse me dado o poder de escolher quem seria meu filho, com certeza eu não teria feito melhor escolha da que ELE fez ao te enviar pra que eu fosse tua mãe cuidasse e zelasse por você!
Tenho certeza que os anjos do céu te pegaram no colo, antes de entregá-lo a mim, e o abençoaram.
Parabéns meu filho, Feliz Aniversário, que possamos passar muitos e muitos anos juntos, porque por nada neste mundo eu abro mão do amor que sinto por você.
Comemore muito, sorria muito e não se esqueça de agradecer a Deus por tudo que você é e tudo que ainda pretende ser, e com certeza será, pela determinação que tens.
Te amo meu filho.
Lembro-me de cada detalhe do dia que você nasceu.
Começo a pensar e parece que um filme passa pela minha cabeça, e tudo volta ao dia que você nasceu e tudo que temos vivido até hoje.
Agradeço a Deus cada minuto que tenho vivido contigo.
Você e teu irmãos são os maiores presentes que Deus poderia ter me dado
Quero e espero que você seja muito feliz em todos os dias de tua vida e que Deus o abençoe sempre, meu amado filho Otavio Nirragy” De: sua mae valeria e seus irmaos karina,jean lucas,mateus e seu pai jose que tambem queremos te dizer que te amanos muito e te desejamos a maior felicidade do mundo”



























