Arma de fogo é apreendida

Em Pouso Alegre, um cidadão infrator ao visualizar viatura policial, dispensa arma de fogo e em seguida evadi-se rumo ignorado.

A Policia Militar durante a noite de sábado, 21, às 21:01 horas, durante operação policial pela Rua Daniel Paulino dos Santos, Bairro São Geraldo, recebeu denúncia anônima de que um individuo que conduzia uma bicicleta de cor escura, trajando bermuda e blusa escura de touca, estava em deslocamento pelo local, em atitude suspeita.

Os policiais militares iniciaram rastreamento, sendo que um individuo com as características citadas ao avistar a equipe PM, dispensou um objeto nas proximidades de um muro e em seguida evadiu do local.

Diante do exposto, a equipe policial localizou a referida sacola, que continha em seu interior uma arma de fogo cal.22 e 02 munições calibre .22 intactas.

Foi iniciado intenso rastreamento para localizar o autor com as referidas características, porém sem êxito, sendo o material apreendido apresentado à Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário