Estupro de vulnerável

Em Pouso Alegre a Policia Militar  foi acionada e compareceu ao Bairro Guanabara, onde havia uma solicitação referente a um atropelamento.

Os policiais militares realizaram contato no local, onde as envolvidas P.C.R., 25 anos, e duas menores adolescentes, sendo uma de 15 e outra de 16 anos de idade, relataram que ambas foram convidadas para uma festa na casa de S.A., 35 anos, que no local estavam mais 02 cidadãos, sendo o primeiro de apelido “B”, (sem maiores dados), com aproximadamente 1,70 de altura, cabelos pretos, cútis branca, e o outro cidadão não souberam Informar dados, somente que tem aproximadamente 1,80 de altura, negro, magro, possui aparelho nos dentes.

Segundo as vítimas, no local uma das menores, combinou um programa com o terceiro cidadão, (sem dados) e ambos foram para o quarto e que P.C.R, a outra menor adolescente, S.A., e ”B” ficaram na sala, sendo que a outra menor e o terceiro cidadão, após o ato sexual, tal cidadão negou-se a saldar a divida com a menor, gerando uma discussão, que ”B” e o outro cidadão saíram da casa tentando ir embora, porém as três envolvidas foram atrás de “B” e do cidadão não identificado, que eles entraram no interior de um veículo VW/Golf, cor prata (sem maiores dados), então as 03 envolvidas entraram na frente do veículo para que os envolvidos não fossem embora e resolvesse o problema, que ”B” estava na direção do veículo, arrancou bruscamente vindo a atropelar P.C.R..

Após o fato os cidadãos infratores tomaram rumo ignorado, ainda segundo as vitimas S.A., em nenhum momento participou da relação sexual e não acompanhou o atropelamento, uma vez que continuou dentro de casa.

Em contato com S.A., ele relatou que encontrou as três envolvidas na Avenida Vicente Simões e que conhecia P.C.R., convidando para ir até sua residência e que as menores estavam junto com a mesma e também foram em sua casa.

Diante do exposto, P.C.R., e uma das menores adolescentes foram encaminhadas até o HPS para atendimento médico.

Foi feito contato com as genitoras das menores, as quais acompanharam o registro da ocorrência.

A Polícia Militar efetuou intenso rastreamento para localização dos autores, porém até o momento sem êxito.

O envolvido S.A., foi conduzido à DEPOL para maiores esclarecimentos.

CIDADÃO DENUNCIE, LIGUE 190 (POLÍCIA MILITAR) OU 181 (DISQUE DENÚNICA) NÃO É NECESSARIO A SUA IDENTIFICAÇÃO

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais, Noticias de Minas Gerais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário