O jornalista Lair Rennó vem sendo um dos destaques do “Encontro com Fátima Bernardes”, que estreou na segunda-feira (25).
Escolhido a dedo para compor o elenco da atração, ele demonstrou ter grande afinidade com o público, já que sua missão é ser uma ponte entre o telespectador e o programa comandado pela jornalista mais querida do Brasil.
Lair já apresentou um telejornal da EPTV em Varginha e antes de receber o convite de Fátima estava à frente de um noticiário da Globo News.



























Gíacomo, Este cidadão é de Sta Rita???? porque conheci muito a familia Rennó quando ainda morava em aí na Terrinha amada. Inclusive tive muitos colegas “Rennó” no Colégio Sinhá Moreira.
Benê – Campinas – sp
Ele é de Varginha, mas tem laços familiares aqui em Santa Rita e Itajubá!!É uma pessoa fantástica, simples, inteligente, carismática e muito bem informado!
Muito grato pela informação.
Benê Ribeiro
Campinas
parabens lair pela estreia , a fatima enxerga longe .boa sorte
tonho – perdoes mg
o lair é de bh e é casado aqui em perdoes
tonho – perdoes